domenica 17 giugno 2012


Chiacchierando com Fernanda Gueiros

0
Pra quem nao me conhece eu me chamo Fernanda Gueiros, natural de Sao Paulo, tenho 32 anos, moro em Milao (Italia) por este motivo eu nao acentuo nenhuma palavra (desculpa pessoal por assassinar o nosso portugues) é que meu notebook é Italiano e o teclado e diferente.Neste post eu quero falar um pouco do "Chiacchierando com Fernanda Gueiros" que é o nome do meu blog.
Chiacchierando (= Bate Papo) com Fernanda Gueiros, o intuito do meu blog e um bate papo, trocar informaçoes.
Eu sou igual a todas as mulheres com as suas paixoes.
Sou megamente apaixonada por maquiagens, perfumes, bolsas, sapatos, lenço, brincos, colares, pulseiras, vinhos, viagens, fotos e etc. Ufa quanta coisa!!!
Eu gostaria de trocar experiencia. Nao estou aqui para ser a nova pop star do mundo das blogueiras, mas estou aqui para trocar informaçoes.
Espero que voces gostem, eu andei um pouco sumida mas agora eu voltei com a corda toda!!! hahahaha

Um grande beijo,

Fernanda Gueiros

0 comentários:

Posta un commento