mercoledì 29 agosto 2012


KIKO Colours Seduction "eyeshadow palette"

1

Eu fiquei doida com esta nova coleçao da Kiko! Otima qualidade e cores maravilhosas. A minha é a 01 com tonalidades de marrom e dourado e cobre. Combinaçao perfeita :). Em breve vou mostrar os looks que consegui fazer com esta paleta.

Veja os looks que voce pode fazer com esta paleta:



Olhem que bacana o video de divulgaçao da nova coleçao!


Pra quem nao sabe eu moro em Milao/Italia e estou divulgando a marca KIKO simplesmente por ser apaixonada por maquiagens e gosto muito dos produtos e queria dividir com voces :)!
Nao tenho nenhum fins lucrativos.
Desculpe a falta de assento das palavras, pois uso o teclado Italiano.

1 comentários:

Anonimo ha detto...

Ai amada e adoro a Kiko...além de muito barata...os produtos são ótimos...pena qu não há aqui na America..e acho q nem vão trazer esta marca...bjka

Posta un commento